sexta-feira, fevereiro 02, 2007

SUGESTÕES PARA O FIM-DE-SEMANA



A A-ponto (clicar no blog dela) vai estar de novo no Jardim da Estrela no próximo Domingo, dia 4, expondo e vendendo as coisas bonitas que só ela sabe fazer, colares, babetes, bolsinhas para os lenços de papel e quantas outras coisas. Como o tempo está frio a melhor maneira de lhe darmos algum conforto é irmos visitá-la à Feira.

De Tomar vem a Gertrudes (clicar para ver o blog) e a Teresa Roriz (clicar para ver o blog) também vai lá estar. Boa sorte e... não se constipem!!!


Para quem gosta também de dança uma boa sugestão para a Malaposta que exibe a peça «As Minhas Allfaces» no sábado (21.30 h) e no Domingo (17 h). Segundo Sílvia Pires, uma das actrizes, «As Minhas Allfaces é a mais recente criação de péantepé, grupo de dança que tem explorado a diversidade coreográfica numa vertente interdisciplinar, buscando fórmulas alternativas para a dança contemporânea, sempre com humorismo e feminilidade, onde o eu é jogado em palco como um dado de múltiplas faces. Na duplicidade luz/sombra, dançamos e multiplicamos identidades, revisitando novoas eus que nos invadem através da memória: uma recordação perdida na infância, como boneco articulado sonhando vida».

Os bilhetes podem ser adquiridos no dia e no local do espectáculo.


O mapa do local para ninguém se enganar



8 Comments:

At fevereiro 02, 2007 9:38 da tarde, Blogger Márisa said...

Gosto de dança. Parece-me uma óptima sugestão, mas estou muito longe... é pena. Beijos e bom fim de semana

 
At fevereiro 03, 2007 2:42 da manhã, Blogger Afrodite said...

eu, por exemplo, acho que as proteínas são fundamentais para a saúde, nomeadamente a beleza da pele.....


§(~_~)§ beijo da Afrodite
(uma carinha d'anjo - não desfazendo - num corpo espectacular, com tudo no sítio, muito dentro do prazo, sem aditivos nem silicones)

 
At fevereiro 03, 2007 5:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Roteiro cultural para ver, com boas sugestões. Boa noite.

 
At fevereiro 03, 2007 11:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

parecem boas sugestões...nao é que eu tendo em conta a minha idade me interesse muito por ese género de coisa mas parecem ser bons sitios para onde ir...

um abraço

 
At fevereiro 03, 2007 12:11 da tarde, Blogger Isabel Filipe said...

Obrigada pelas dicas
bom sábado
bj

 
At fevereiro 03, 2007 10:45 da tarde, Blogger foreveryoung said...

Boas sugestões! Pena não ter tempo para ir...
Bjs

 
At fevereiro 05, 2007 1:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Fui ver e adorei!! Grande criatividade e muita qualidade no espectáculo! Estava no google a fazer pesquisa pelo grupo, péantepé, quando vir dar a este blog! Cumprimentos!

 
At fevereiro 05, 2007 12:22 da tarde, Blogger Alexandre said...

ANÓNIMO,

Obrigado por a minha sugestão ter receptovidade... ainda bem!!!!

E, já agora, gostava de saber quem é esse anónimo!!!!

Obrigado!!!! Apareça sempre

 

Enviar um comentário

<< Home